quarta-feira, 11 de março de 2015

O primeiro post!

Olá, sou a Madalena, tenho 24 anos e sou de Viseu. Trabalho, mas nem todos os dias, gosto de ir ao ginásio mas às vezes dá-me preguiça... Ahahah! Mas tenho uma amiga que que eu quase obrigo a ir ao ginásio e ela a mim, às vezes! Gosto de cozinhar, adoro bacalhau e sei fazer bacalhau de quase todas as maneiras. Também faço doces, para os gulosos.
Este é o meu blog! Aqui vou publicar sobre assuntos que me interessam: moda, beleza, cozinha, lifestyle, e partilhar assuntos e/ou artigos que me interessam.
Porquê o nome "Afinal a preguiça não morreu de sede"? Bem, a minha mãe diz que sou muito preguiçosa pois quando me pede alguma coisa eu tenho dias em que levo algum tempo para as ir fazer. Quando isso acontece ela às vezes diz que a preguiça morreu à sede. Mas eu levanto-me e vou fazê-las. Daí o nome, porque eu não quero que o bicho morra de sede. Ahahah
Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário