quarta-feira, 25 de março de 2015

Sugestões #1

Boa noite a todos!
Venho sugerir uma página duma menina que é amiga da minha irmã, a Isabel, e que me faz perder a cabeça com as coisas que me mostra, e consequentemente, perder moedas da carteira também. Ahaha
A página chama-se Owl Style e lá a Isabel vende muitas peças de bijuteria, muitas e lindas!


Algumas das perdições que já tenho:



Quem me conhece sabe que sou maluca por algumas coisas, e uma delas é: B-R-I-N-C-O-S! Tenho mais de cem pares, pequeninos e grandes, de muitas cores e feitios. Acho que não faltará muito para chegar aos duzentos. E quem pensar que nunca os vou usar todos está errado... Eu já os usei todos, mas tenho os meus preferidos. Ahahah! E a Isabel ajuda-me a "alimentar" este vício! Na boa, eu gosto dela e adoro as coisas que ela tem na página.
Visitem a página dela aqui: Owl Style. Não se vão arrepender!
Beijos

2 comentários:

  1. As peças são lindas!!! Fiquei apaixonada pelos brincos!
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiquei, por isso é que os tenho! xDD
      As coisas que ela vende tiram-me do sério.
      Se puderes passa pela minha página de facebook, acabei de a fazer.
      https://www.facebook.com/afinalapreguicanaomorreudesede
      Beijinhos

      Eliminar