sábado, 11 de abril de 2015

Review Gel de Limpeza Purificante L'ÓREAL

Olá a todos! Peço desculpa uma vez mais pela ausência, mas tenho andado bastante ocupada a tratar de um assunto muito importante, e com o trabalho não dá para fazer muito.
Hoje venho dar a minha opinião sobre um produto que comprei: o Gel de Limpeza Purificante da L'ÓREAL.


O que promete

Pertence à gama Sublime Fresh - Sublime e Fresca. Sublime e Fresca é a gama de limpeza da L'ÓREAL para mulheres de todas as idades com peles normais a mistas. O Gel de Limpeza Purificante elimina as impurezas e resíduos de maquilhagem para uma pele limpa e fresca. Elimina as impurezas poro por poro, revela uma pele fresca e purificada e não tem sabão, revelando uma melhor qualidade de pele.

Modo de aplicação

Aplique de manhã e à noite, massaje sobre a pele húmida e passe bem por água. Adequado para rosto e olhos.

O que eu penso:

Desde a primeira utilização que adorei o gel de limpeza. Eu sou um bocadinho preguiçosa (A sério!?! Não se nota nada... Ahah!), e gosto de ser prática nesta área, pelo que um gel de limpeza para mim é brutal, por demorar pouco tempo a limpar a pele.
Pelo que posso provar, deixa a pele com uma sensação leve de frescura, limpa muito bem os restos de maquilhagem e fica a pele bem limpa, dentro dos possíveis, porque eu tenho um nariz com pontos negros "eternos".
O produto está aprovado! Experimentem! Custou-me 2,00 € em promoção no Continente. O preço sem desconto é 3,99€.
Espero que tenham gostado. Beijos!



Sem comentários:

Enviar um comentário