sexta-feira, 3 de abril de 2015

Comprinhas Recentes

Olá! Antes de mais peço desculpa por andar ausente, mas o trabalho não dá tréguas e às vezes a preguiça de levantar mais cedo também não. Hoje vou mostrar-vos algumas comprinhas que fiz nos últimos dias.
Gosto de aproveitar as promoções, especialmente quando são dos produtos que mais gosto e mais uso. Eu gasto muito champô, carradas... Ahah nem tanto! É dos produtos onde mais gasto, a seguir aos produtos de cuidado de rosto/ maquilhagem.




 


Comprei tudo isto em promoção no continente há cerca de duas semanas. Tudo a metade do preço! A Gliss é a minha marca preferida de tratamento para cabelos. Comprei o Oil Nutritive porque a minha irmã estava a usar e o cabelo parece mais hidratado do que antes, e também pela quantidade que o champõ traz, 400ml. Também trouxe o Hyaluron Hair Filler+ porque me pareceu estar a precisar daquele tipo de tratamento. Eu queria ir cortar o cabelo mas a vontade não tem sido muita por isso trouxe este champô e o respetivo amaciador para dar ao meu cabelo um tratamento mais profundo, pois ele estava um pouco para o estragado e sem vida.
Comprei dois géis para lavar e limpar o rosto, um para retirar a maquilhagem e outro exfoliante. E estou a adorar ambos.
Comprei também um reparador de pontas, que já o queria voltar a comprar há meses, mas não encontrava em promoção há muito tempo. E comprei o sérum reparador para complementar os cuidados. Depois farei um post sobre cada um deles.
E comprei "aquelas" escovas maravilhosas, as minhas favoritas, porque estavam a metade do preço, e a embalagem trazia duas. Palavras pra quê!?


Depois comprei este modelador de cabelo no Lidl. Confesso que já andava de olho nele há algum tempo, e até já o tinha comprado na altura em que saiu pela primeira vez, mas como lhe faltavam peças, por as pessoas abrirem as caixas e remexerem tudo e devolvi-o. Recentemente fizeram um stock-off na loja mais próxima da minha residência e estava um preço tentador. Era a 17,99€ e ficou a 11,99€. Claro que o trouxe! Tem vários adaptadores, placas para alisar, para frisar, modeladores para caracóis de várias larguras e uma escova. Isto foi uma bela duma compra!


Não é a primeira vez que compro roupa no Lidl e tenho a dizer que é de muito boa qualidade. Aliás, costumo lá comprar quase todos os meses. Este último mês comprei um casaco de malha às riscas cinzentas e brancas e umas calças tipo boyfriend. Devo dizer que estranhei o facto de ser o número mais pequeno e estarem um pouco largas. Mas isso é óptimo!

Bem, agora fico por aqui. Vou tentar postar mais uma vez hoje, para compensar a ausência. Espero que tenham gostado. Beijos.
P.s.: O Continente tem a marca Gliss em promoção até ao fim da semana. Aproveitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário