quarta-feira, 25 de março de 2015

Amostras gratuitas #1 - Perfume Yodeyma

Olá!!! Estive ausente por uns dias e foi-me impossível visitar o blog e fazer algum post.
Há umas semanas encontrei pela web sites com referências a amostras grátis e decidi ir à procura. Vocês não imaginam a quantidade de coisas que são oferecidas, desde perfumes a escovas de cabelo, desde amostras de vinho a meias/peúgas. É impressionante!!
Então vi uma amostra de perfume Yodeyma e decidi tentar a minha sorte. Não é que hoje chegou o meu perfume!?


O perfume que escolhi foi o Iris. Eu escolhi o perfume, não pelo nome mas sim pela fragrância. Escolhi "flor de laranjeira" e levou-me a dois, mas escolhi logo o Iris. É um "Eau de Parfum", os que duram mais tempo.
A marca Yodeyma vende os perfumes digamos, "equivalentes", aos de marca. Fiz pesquisa assim que ele chegou e sei que ele é equivalente ao "Alien" de Thierry Mugler.
À esquerda, Iris de Yodeyma; À direita, Alien de Thierry Mugler.

O "Iris" é um perfume com notas olfativas orientais e florais, como a flor de laranjeira, o jasmim e o âmbar branco. A sua nota de saída é o jasmim, a nota de coração a flor de laranjeira e a nota de fundo o âmbar branco. Tem uma fragrância super agradável e suave. Agrada a toda a gente.
O seu preço é de 22,60 € e a quantidade é de 100 ml, já o Alien de Thierry Mugler custa 52,25€ com 30 ml. O preço compensa, claro! E a Yodeyma está a fazer uma promoção: se comprar dois perfumes oferecem uma amostra de 15 ml, como a que recebi.

Para receberem a amostra vão ao site Yodeyma.com, vão a amostras grátis e escolham a vossa frangrância. Preencham o formulário e logo de seguida deverão receber um mail. Atenção que o mail poderá estar na pasta "Spam" ou "Lixo". É só abrirem, esperarem umas semanas e ele chegará a vossa casa.

Agora vou ter de esperar mais umas semanas... O perfume era tão bom que a minha mãe quis logo ficar com ele. Mas eu vou-lhe roubar umas "borrifadelas" de vez em quando. Pedi um em nome dela para mim, o "Freshia", que é o equivalente ao "Nina by Nina Ricci". Vamos ver se a espera compensa de novo.
Beijos!!

2 comentários:

  1. Olá, acabei de conhecer o teu blog e achei imensa piada ao nome!
    Também já tinha visto o site da yodeyma e até o tenho aqui nos favoritos, para pedir a minha amostra também, só que tenho me esquecido de pedir ahah ainda tenho que pensar bem qual amostra pedir!
    Já te estou a seguir :) deixo-te o convite para conheceres também o meu blog.
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Telma, fui de imediato ao teu blog, já estou a seguir e fui ver um dos posts que estão em destaque. Gostei imenso e juro que ri! xD
      É um nome diferente, mas tem a sua razão de ser! Condiz comigo! xD
      Espero que passes por cá mais vezes, creio que não te arrependerás.
      Beijinhos e boa noite
      Madalena

      Eliminar